A LIMA & LONDERO - ADVOGADOS foi criada em 2002, com o ideal de prestar serviços jurídicos verdadeiramente diferenciados, atenta aos padrões de qualidade exigidas pelos clientes - empresas industriais, comerciais, de serviços e transporte, bem como entidades sindicais e associativas. Seus sócios e os advogados encaram a sua atividade com o cuidado de quem entende o negócio de seus clientes, sempre com o espírito de parceria e colaboração com estes. Todos os profissionais detêm expressiva experiência no ramo da advocacia empresarial, trabalhista e cível, assim como no campo sindical e portuário trabalhista.

O escritório possui uma sede central, na cidade de Porto Alegre -RS e, ainda, uma unidade na cidade do Rio Grande - RS, importante cidade portuária, proporcionando apoio mais próximo aos clientes daquela localidade tais como sindicatos patronais, terminais de contêineres, operadores portuários, agências de navegação, etc.

A sociedade é composta de três profissionais: MARCO ANTONIO APARECIDO DE LIMA, sócio-administrador da sociedade, FLÁVIO ROSSIGNOLO LONDERO e MARÍLIA ANTUNES DA ROSA LIMA. Conta, ainda, com vários advogados que mantêm vínculo empregatício com a sociedade e estagiários.

O escritório, qualificado como advocacia especializada, foi agraciado com o selo “Escritórios Mais Admirados do Brasil - 2018”, segundo a publicação ANÁLISE ADVOCACIA 500, na categoria Escritório Trabalhista - Rio Grande do Sul, escolha esta feita de acordo com a opinião dos responsáveis pelos departamentos jurídicos das maiores empresas do País, resultado, portanto, da dedicação de nossos empregados e equipe jurídica junto à clientela e terceiros.